....:::: Minhas Artes em Ponto Cruz ::::....
segunda-feira, 19 de maio de 2008
Depois de... um século?

Não adianta, não tenho conseguido ser organizada com meu blog e flickr. Vou fazer sempre o possível e o impossível, mas tem horas que é bem difícil. Nos meses de março e abril então, eu acho que só não fui à loucura com meus afazeres e etc porque não era minha hora, rs.
Mas enfim, vamos que vamos!
Depois de um looooooongo tempo (quase 3 meses!), terminei minha máquina de costura, pra ir pra tampa de uma das minhas lindas caixas de meadas de madeira. Tô toda orgulhosa, afinal é o 2.o PV que bordo, e eu simplesmente ameeeeeeei fazer. É claro que foi trabalhoso, mas o gostinho de ver o trabalho todo lindo depois de pronto compensa qualquer esforço. Agora estou dando um tempo de grandes bordados, mas não adianta... viro e mexo, e sempre volto pra um trabalho grande! ;)
A foto da outra caixa de madeira eu fico devendo, mas já está com o bordadinho devidamente colocado também! *Ü*
3 Comments:
oie :D

Ficou maravilhoso!Parabéns!
O maior que bordei foi da turminha toda do pooh e naum via a hora de acabar pra ver...dá um trabalho mas realmente dá uma satisfação ao ficar pronto...
Um lindo diaaaaaaaaaaaaa

mil bjsssssssssss

Blogger Ana Cristina said...
Ola
Só agora descobri o teu blog e fiquei encantada nesta cx.
É linda linda.
Será q me podes enviar o grafico deste bordado.
Bem a cx entao é um espectáculo.
Realmente as linhas ficam todas arrumadinhas.
Vou ca voltar mais vezes para ver as novidades.
Obrigada e bjks

Anonymous Anônimo said...
Olá Lidy:
Achei simplesmente divino o seu bordado. Eu também bordo ponto cruz, bordado livre, e adooooro patchwork (embora não tenha tido tempo para pôr meus projetos em prática.
Gostaria de pedir a você que me enviasse o gráfico da máquina de costura (quero dar de presente para minha mãe, que é uma arteira de primeira) ou então me indicar em qual revista está o gráfico. Agradeço desde já. Obrigada e parabéns.
meu e-mail é: mirellafaranne@yahoo.com.br.

Mirella.