....:::: Minhas Artes em Ponto Cruz ::::....
quarta-feira, 26 de março de 2008
Dia da Amiga Virtual

Para vocês que são especiais...
Vocês que um dia conheci
através de uma mensagem virtual,
chegaram de repente,
deixaram a minha vida mais contente,
e tornaram-se tão reais!!

Vocês que hoje estão sempre presentes,
alegrando os meus dias
com doces melodias,
que escuto para recordar
dos bons momentos que estivemos
juntos a teclar.

Vocês me fazem acreditar
que o sentimento virtual
pode ser tão verdadeiro e "real".

Vocês me fazem sentir
esta vontade de lhes escrever
este desejo
de estar com vocês,
e de querer dizer:

Vocês me fazem falta,
quando não lhes encontro
numa simples mensagem
na minha caixa postal.

Porque vocês já fazem parte
do meu mundo real,
e quero que continuem nele
para sempre...
porque vocês são realmente
muito especiais!!!
FELIZ DIA DA AMIGA VIRTUAL!!!! :)

Marcadores: , ,

4 Comments:
Anonymous Anônimo said...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Anonymous Anônimo said...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Anonymous Anônimo said...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Blogger Katya Franco said...
oi amiga...bora atualizar?
saudades de vc...