....:::: Minhas Artes em Ponto Cruz ::::....
quinta-feira, 20 de março de 2008
Desafio!
Recebi esse desafio da Katya há séculos, mas estava sem tempo (pra variar) pra responder... mas não me esqueci não amiga! Lá vão minhas respostas...

Sua maior felicidade seria (é)... ter filhos
Seu pior pesadelo seria (foi)... ver meus pais doentes
Meu objetivo é... atualmente, passar num concurso público.
Sonho realizado foi... tirar carteira de motorista
Minha maior derrota seria... não me sentir realizada profissionalmente

Melhor palavra dita é... TE AMO!
Pior palavra para se ouvir é... violência
Um mundo melhor seria... com igualdade entre as pessoas
Uma pessoa especial é (foi) ... Léo, meu namorado! Além dos meus pais, claro :)
Resumo a amizade como... um elo especial entre os seres humanos
Resumo a falsidade como... uma atitude desprezível
Deus é... TUDO DE BOM!!!
O que diria a alguém triste seria... tenha fé, entregue seus caminhos a Deus, e ele cuidará de você!
Eu sou... simples, sincera, sonhadora e às vezes ingênua, pra não dizer bobona sentimental ;)

Agora a bola vai pra Flá, Neide Freitas (Portugal) e Neide Galindo! É com vcs meninas!