....:::: Minhas Artes em Ponto Cruz ::::....
terça-feira, 19 de fevereiro de 2008
Trabalhinhos das férias
Esses dois paninhos aí embaixo eu fiz durante a viagem a BH, no final de janeiro. Como já mostrei no grupo, várias meninas comentaram que ficou parecendo foto de trabalho em revista. Juro que não foi a intenção, mas depois que falaram eu fui reparar, e não é que ficou mesmo? rsrsrs Sou péssima fotógrafa, e inventei de dar um "tcham" a mais na foto, e deu no que deu.
Bem, os bordadinhos foram hiper-rápidos de fazer. Cada um demorou em média 1 tarde pra ficar pronto. Já falei por aqui que simplesmente AMO bordar panos de prato. Acho que também já deu pra perceber :)


Marcadores: ,

3 Comments:
Menina , que coisa mais linda estes dois panos de prato , e realmente ficou parecido com os que agente ve nas revistas! Tá chiquérrimo.

Beijinhos

Blogger Neide said...
Ficaram lindissimos Lidy. Adorei em especial o azul.
Vale sempre a pena esperar para ver os teus magnificos trabalhos.
Parabéns pelas produções

Blogger Unknown said...
adorei os panos....você arranja os gráficos? também sou louca por ponto cruz...

visita meu blog: www.raiosrabiscos.blogspot.com