....:::: Minhas Artes em Ponto Cruz ::::....
quarta-feira, 16 de janeiro de 2008
Os JJ de 2007

Depois de muuuuuuuuuito tempo de terminado, aí está a foto do segundo JJ de Natal, prontíssimo e devidamente emoldurado! Depois da última postagem de outubro, confesso que demorei muito pra terminar - só lá pelo meio de dezembro. Motivos? Passou uma locomotiva por aqui, que virou minha vida de cabeça pra baixo. Tá bom, confesso que tô amando a nova posição rs. Mas o fato é que ele tá terminado, e ficou lindo, modéstia em Júpiter! Aí embaixo segue a foto do primeiro JJ de 2007, também devidamente emoldurado. Amanhã eu volto com mais fotos das últimas produções de 2007.

0 Comments:
Links to this post:
Criar um link