....:::: Minhas Artes em Ponto Cruz ::::....
quarta-feira, 16 de janeiro de 2008
FELIZ BLOG NOVO!!!

Meu Deus... há quanto tempo não escrevo aqui! Sinto-me como se fosse a blogueira mais desleixada do mundo... foram quase 3 meses de inatividade, e confesso: não aguentava mais ficar longe desse meu cantinho! Tenho taaaaaanta coisa pra postar, que vou ter que ir aos poucos pra não dar uma sobrecarga de novidades e depois ficar parada de novo.
Enfim... ano novo, blog novo, vida nova! Apesar de ter mudado esse layout no final do ano, ainda não o tinha "inaugurado" oficialmente. Claro que, mais uma vez, minha inspiração foi a Flá. Então, maninha querida, tá registrada minha eterna e humilde gratidão por tudo! =)
E vamos que vamos, porque 2008 tá só começando, e eu tenho certeza que, com a graça de Deus, vai ser um ano simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!
E antes tarde do que mais tarde... FELIZ ANO NOVO!!!
2 Comments:
Oi lidy, bom retorno pra vc , feliz 2008.

beijinhos

Blogger Neguinha Suburbana said...
EEEEEEEEEEEEEEE!
Já tava vindo reclamar que você não postava mais! rs

Te amo, maninha!

Mil beijos.