....:::: Minhas Artes em Ponto Cruz ::::....
sexta-feira, 5 de outubro de 2007
Produções da Semana

Terminei esse conjunto de pano de prato e avental anteontem! As peças foram presentes da Vera, na troca de aniversário do Linha e Agulha. Achei o motivo na Agulha de Ouro (vish, esqueci de olhar qual número), e era perfeito pro paninho! Aliás, era igualzinho! Claaaaaaro que tive que fazer. Inclusive, na mesma revista, tem outro motivo em vermelho, que já tá na fila, para assim que eu comprar o respectivo paninho, depois do trilho de mesa em vagonite e do segundo JJ de Natal do ano =)
O trabalho foi super rápido, fácil e gostoso de fazer. Recomendo. Se eu for contar o tempo corrido, levei no máximo 2 dias pra fazer as duas peças. Bom né?
Abaixo, o detalhe do bordado. As florzinhas são feitas em Ponto Fantasia.

Marcadores: , ,

6 Comments:
Blogger Monique said...
Lindo, lindo, lindo, lindo, lindo!
Adorei meeeeesmo! Tu és uma artista...
Bjão

Blogger Neguinha Suburbana said...
Ameeeeeeeeeeeeeeeei!
Eu queria aprender esses pontos diferentes... mas sou meio tapada pra isso! rs

Blogger Bordados da Léa said...
Lidy
já falei e repito esse joguinho ficou lindo demais. parabéns pela escolha.

Blogger Lidy said...
Brigada meninas!
Flá: fala sério.... vc dizer que é tapada pra isso????? E aquelas milhões de artes que vc SABE fazer hein???? Tá de gozação comigo né rs.

ola=)
encontrei o teu blog e ameiii-o =)
tens peças mto lindas e pareces ser uma pessoa mto simpatica ;)
convido te a visitares um blog que fiz dedicado á minha vovo rosa...
beijocas...
sera k te posso linkar?

Blogger Teresa said...
Olá Lidy.
Este conjunto ficou lindo mesmo...muito discreto.
Parabens.
Beijinhos.

Links to this post:
Criar um link