....:::: Minhas Artes em Ponto Cruz ::::....
terça-feira, 23 de outubro de 2007
O Segundo JJ de Natal do ano!!!


Comecei o dito cujo no último sábado, depois de enrolar bastante, confesso. Estava a mil pra bordar paninhos de prato e coisas miúdas, mas agora que comecei, estou tentando dar todo o vapor nele... apesar que no último findi isso foi bem difícil por questões de festas e trabalho rsrs. Enfim, esse desenho agora é maior que o anterior, e eu acho que vou levar um tanto mais de tempo pra terminar. Ah, a Cross Country de onde tirei o motivo é do ano passado (é, daquela mega compra que fiz e postei lá embaixo rs)! Um dia ainda fico up-to-date ;)

Marcadores: , ,

14 Comments:
Oi, Lidy! Nossa , que legal que já começou outro trabalhinho, sabe cada dia que passa fico mais apaixonada pelos gráficos de JJ, eu ainda vou comprar estas revistas,rsrsrs.

Beijinhos

Blogger Neide said...
Vai ser dificil ficares up to date, ainda mais se estiveres sempre a comprar uma revistinha nova.
Sou apreciadora de Country, mas não sou fã para os bordar.
Desejo a maior força para esse bordado, que concerteza vai ficar um sonho.

Blogger Bordados da Léa said...
Já vi que rapidinho teremos mais um quadro JJ de natal prontinho.

Blogger Monique said...
Lindo, lindo, lindo! E tu tiras de letra, em questão de dias estará prontinho! =o)
Beijos

Blogger carla said...
gostaria de receber graficos de tulipas pois eu amo elas e sou loucas por elas por favor nao esqueça no mais obrigado meu email e crva01@hotmail.com no mais ate logo
CARLA

Anonymous Anônimo said...
Que blog lindinho! Seus bordados são de muito bom gosto.Fui na sua terrinha quando tinha 16 anos,hoje tenho 59,estudava interna no Stella Matutina em Juiz de Fora e uma colega me levou na casa dela eu amei,foi muito bom.
Visite meu blog que vou gostar muito.
Beijoc.
Nilda.
http://meucantin5.blogspot.com/

Oi sumida, o que anda bordando?Já terminou o JJ, to curiosa pra ver.

Beijinhos

Blogger marsof81 said...
que bonito!! É muito parecido com o k te pedi!! "O fim"!! Vou continuar a passar por aqui!! Se ainda puderes, consegues passar-me o gráfico, ou este, são muito parecidos!!! Beijinhos e boa semana!!!
Sophia

Blogger kaka said...
Olá!
Meu nome é Karina e passei no teu site.
Amei teu cantinho..
Se não for muito trabalho..poderia pedir um favor?è que eu toco piano e adorei a pauta que está em teus gráficos.
Poderia me enviar?
Visite meu cantinho..quero que sejamos amigas pq eu tb sou apaixonada pelo px.
grande abraço
kaka

Blogger Neguinha Suburbana said...
Ei, cadê você????????

Blogger Paula Pereira said...
Olá
Passei por cá para desejar um bom final de ano, e que 2008 seja melhor que 2007, com muita saúde e muito trabalho.
bjs

PAULA

Anonymous Anônimo said...
Se você gosta de ponto-de-cruz e videogames: http://www.spritestitch.com/?p=124

Blogger Katya Franco said...
moça sumida, tem um desafio pra vc no meu blog!

bjo

Anonymous Nani said...
Oi! Adoro essa revista e estou doidinha atrás delas. Mas quando vi esses seus trabalhos de Natal, fiquei apaixonada. Minha mãe é professora de piano e eu toco um pouquinho, e veja, adoro o Natal. Como faço pra conseguir esses gráficos ou as revistas? Beijos!