....:::: Minhas Artes em Ponto Cruz ::::....
terça-feira, 16 de outubro de 2007
Mais paninho

Num é por nada não, mas eu ando numa fissura de bordar panos de prato ultimamente... vou ter que me controlar um bocado. Esse aí foi vapt-vupt pra fazer. Comecei no domingo à noite, depois que cheguei de viagem, e terminei ontem, segunda-feira, à noite. Não, não fiquei o dia todo por conta do bordado rs. Mas o que me fez dar aquela acelerada foi que ontem à noite não tivemos que trabalhar: nos deram recesso na faculdade pelo Dia do Professor! Presentão! Tudo bem que tive que corrigir provas, trabalhos e afins, mas me dei ao luxo de bordar um bocado também, e aí consegui terminar o dito cujo. Ah, by the way, parabéns pra todas as professoras que passarem por aqui, mesmo atrasadinhas. =)
Esse paninho aí é primo do amarelo que fiz na semana passada, que é o par do avental. Tirei o gráfico também da Agulha de Ouro, edição 96, caso alguém se interesse. Nesse, o ponto diferente é o Ponto Margarida.
Na verdade, não era pra ser esse pano, exatamente, o bordado. Pedi ao Bruno (meu namorado) que comprasse um pano de prato igual ao amarelo que fiz, mas na versão vermelha. E ele comprou esse aí, que tem acabamento igual ao do avental. Mas tudo bem, é lindinho do mesmo jeito hehehe. E é o máximo pensar nele lá, na loja de bordados, pedindo o paninho pra vendedora. Queria ser um mosquitinho pra ver! Como ele mesmo diz, é o melhor namorado do mundo!!!! rsrsrs

Marcadores: , ,

4 Comments:
Blogger Andyroba said...
Uma formosura Lidy!
Delicadinho como vc!
Beijos
Andy

Oi, Lidy! Uma graça estes teus bordados, vou dar uma olhada na minha imensa coleção de agulha de ouro, se tenho este gráfico, ele parece ser rapidinho mesmo, ainda estou na batalha com meu bordado da PV, agora eu só mostro depois de pronto,pelo menos é o que eu quero.
Tenha uma ótima semana
Beijinhos

Blogger Monique said...
Quando eu crescer quero ser que nem vc! =o))
Beijos

Anonymous Anônimo said...
Ei Lidi, amei os seus bordados e suas revistas.
De vez em quando eu entro para saber o que vc está fazendo. Até comprei uma revista na kikikits.
Beijos
Mariana (ex aluna)


Ps. estou bordando muitoooo!!!!

Links to this post:
Criar um link