....:::: Minhas Artes em Ponto Cruz ::::....
terça-feira, 2 de outubro de 2007
Conheci a Pri!!!

Estão vendo essas duas meninas lindas aí na foto???? Modéstia mandou lembranças, mas então, somos eu e a Pri Luiza! =) Tive a honra de conhecer minha amiguinha até então virtual, na última 5.a feira, lá em BH. Ah, só pra diferenciar: a morena é a Pri, e a loira sou eu, rs. Nos encontramos pra almoçar, e foi tuuuuuuuudo de bom! Amiga, amei te conhecer pessoalmente... nosso tempo foi curtinho, mas foi muito especial! Você é um amor de pessoa =) Agora só falta repetir a dose hehehehe.
Ah, não reparem minha cara enorme com essa espinha enorme. A espinha já se foi, mas a cara enorme aparece sempre que tento tirar foto de mim mesma, segurando a câmera. Ninguém merece.
Levei também um presentinho pra Pri, que é justamente aquele paninho da Cross Country, que mostrei aqui na semana passada. Segue a foto dele aí embaixo, todo completo, com acabamento e tudo. Gostei do resultado (tanto que vou fazer um pra mim também hehehe)... E foi todo feito com muuuuuuito carinho!

Marcadores:

6 Comments:
Blogger Katya Franco said...
Eeeeeeeeee....lindas amigas que eu amo!

E lindo paninho tb!

parabens!

bjobjo

Blogger Monique said...
Que tri! As duas devem ser uns amores de pessoa!!! Qq dia a gente se conhece tb né Lidy?!
Ah! O paninho ficou uma graça =o)
Bjus

Oi, Lidy! Que legal este encontro , Parabens para as duas.
Lidy, como faço pra fazer pedido das revistas da Cross Country, eu até entrei no site que vi no seu blog, mas como não entendo nada de ingles, não entendi direito , qual o valor minimo para as compras, qual o tempo de entrega deles. Aguardo sua respostas . Ah, fora o valor da revistas eles cobram a entrega ou esta incluso na revista.

Beijinhos

Blogger Neguinha Suburbana said...
MANINHAS!

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

:-)

Blogger Lidy said...
Isso isso isso isso!!! Família tá crescendo! EEEEEEEEEEEEE!!!!!!! =D

Blogger XXX Pri Luiz@ XXX said...
Lidy...depois de tanto tempo, hj que eu fui ter um tempinho para visitar os blogs das minhas lindas amigas...e quase me derreti com esse post...
Eu nem preciso dizer que eu amei te conhecer, vc é linda por dentro e por fora. E o presente entao??? Um luxo só.
Pena que o tempo foi muito curto!!!
Espero pode te encontrar mais vezes.
Beijos e quem "te gosta bem bastante"

Links to this post:
Criar um link