....:::: Minhas Artes em Ponto Cruz ::::....
segunda-feira, 24 de setembro de 2007
O fim...



... do primeiro JJ de Natal deste ano! Como minhas Cross Country já chegaram, vou ter tempo de bordar mais um este ano =)
A melodia dessa musiquinha aí eu não conhecia, ainda tenho que procurar na net pra achar a música inteira e aprender.
Emoldurar? Só depois de bordar o outro quadrinho, mas prometo que mostro como vão ficar. Esse ano meu moldureiro vai enriquecer às minhas custas! ;)
Desculpem a foto, pra variar a fotógrafa fajuta aqui fez tudo correndo e saiu meio escuro.

Marcadores: , ,

7 Comments:
Blogger Neide said...
Ficou Lindissimo Lidy!!! Parabéns! Adoro esse desenhos Country em especial JJ, mas somente para ver... não sou fã de bordar, embora ache-os divinos.
Adorei o teu quadro.

Blogger Katya Franco said...
me dá um autógrafo?

Blogger Monique said...
É de babar... qual será o próximo???
Bjão

Blogger Lidy said...
O próximo??? Espero mostrar na próxima semana... já tá separadinho! =) Brigaduuuu!

Blogger Lidy said...
Ka: autógrafos? Bem, só pra celebridades... Mas como vc é vip, pode entrar na fila! =)
Neide: brigada, de coração! Ah, experimenta bordá-los também, vai ver só que delícia que é!

Blogger marsof81 said...
Adorei!! Fantástico!! Poderia me arranjar o gráfico. Eu sou música e embora já tenha encontrado pequenos motivos musicais nunca encontrei um quadro!! Adoraria ter esse!! O meu e_mail é marsof81@gmail.com
Conheci o seu blog através do da amália mas voltarei sempre!! Beijinhos!!!

Blogger marsof81 said...
Muito obrigada!! Fico à espera!! Sem pressa. Beijinhos e bom fim de semana!!!
Sofia