....:::: Minhas Artes em Ponto Cruz ::::....
quinta-feira, 2 de agosto de 2007
Prontinho!!!

Finalmente terminei!!!!!!! Ficou prontinho hoje, 5.a feira, 02 de agosto de 2007, mais precisamente às 13:38! ;)
Parecia que o contorno não ia acabar NUNCA! Aff... pela foto não dá pra ver, mas tem 43587493857 cores diferentes de contorno rs. Aliás, sorry pela foto meia boca... mas eu tava com pressa pra voltar pro trabalho, então tirei bem correndo. Depois posto uma caprichada, quando estiver emoldurado.
Bom, foi quase uma saga pra eu fazer esse PV desencantar no início. Parecia difícil, era estranho bordar no linho, não tava me acertando em fazer aquele monte de meio ponto... enfim, tudo era horrível. Mas quando me determinei a fazê-lo de verdade e aceitei o desafio, simplesmente foi! Assim, como mágica mesmo. Levei exatamente 2 meses, 2 semanas e 5 dias para fazê-lo. E olha que nem parece que foi tão "pouco tempo" assim.
Se deu trabalho? Deu sim, e bastante!!! Mas não foi nenhum bicho de 7 cabeças. Os PVs têm muitos detalhes e precisam de paciência e determinação pra fazer, só isso! Graças a Deus são duas coisas que eu tenho bastante rsrsrs.
Agora a grande pergunta é... O que vem a seguir? Aguardem que logo vou mostrar. Só falta saber exatamente quando vou começar, já que tô cheia de outras coisas extra-bordado pra fazer... Mas duvido que eu aguente ficar sem bordar nadica :)
13 Comments:
Blogger maria-joão said...
Quem me dera ter essa coragem.
Está super bonito mas até dói a alma só de pensar no trabalhinho que dá.
Parabéns pela magnifica obra!

Blogger Katya Franco said...
Poooooooooooooooode ficar beeeeeeeeeeeeem metida que você tá podendo!

Ficou DESBUNDANTEMENTE LINDO!

Qdo eu crescer vou bordar asism tb!

Ah, e a Sta Ceia tá indo, de ponto em ponto!

bjo

Blogger Cláudia Ferreira said...
Olá amiga,
Está lindo, lindo!!! Deve ter dado um trabalhão!
Beijinhos, cláudia

Anonymous Anônimo said...
Olá.
Descobri o teu blog e fiquei deslumbrada com o que vi.
ESPECTACULAR...Uma verdadeira obra de arte...ADOREI!!!
Se quiseres vem espreitar meu blog.
Bom fim de semana.
Até breve.

Blogger Bordados da Léa said...
caramba, nao me canso de olhar pra ele...ficou demais.
parabéns...vc foi super rápida.

Blogger Neide said...
Parabéns! Ficou um sonho!
Eu não consigo imaginar sequer que algum dia faça uma coisa assim, (nos bordadeiras somos sempre assim... e como diz o ditado, a galinha da vizinha é sempre melhor que a minha.)
Estou muito orgulhosa de ti Lidy, pela tua força e determinação. Mesmo com tantas tarefas/actividades no teu dia a dia, ainda tens tempo para fazer estas Obras de Arte.
Uma vez mais os meus parabéns... agora vou limpar a baba do teclado.... hehehehe

Blogger Poá Bordados said...
Lidy, lindo é pouco para essa sua obra de arte...ficou bem lindo, e que rápido que foi!
Parabéns, e como disse a metida da kátya que ganhou a rifa: pode ficar metida, pq vc tás podendo
:)

Blogger Andyroba said...
Nem tem oq comentar... arrasou Lidy!
Beijos
Andy

Blogger Anita said...
Espectacular não há palavras mas que trabalho,parabens

Anonymous Anônimo said...
Que coisa linda!!! parabéns amiga, imagino o trabalhão :O)

Blogger AnGeL said...
está liiindo, parabéns pelo trabalho.
convido-te a visitar o meu blog, beijinhos

Menina
Descobri voce hoje, e já estou encantada.
SEus trabalhos são lindos e eu tambem sonho em ter aquela caixinha maravilhosa da Lea)e talvez precise de um momento de absoluta loucura para obte-la.
Seu bordado é maravilhosos. Parabens
Rita

Blogger Lidy said...
Brigada a todas por tantos elogios... e desculpem a demora em responder. =)
Rita, você tem blog? Não consegui acessar...Brigada pela visita!