....:::: Minhas Artes em Ponto Cruz ::::....
quarta-feira, 29 de agosto de 2007
JJ de Natal - Ano 6

Comecei ontem esse JJ de Natal aí em cima. A história desses quadros é longa, mas vamos lá.
Já há 6 anos mais ou menos eu faço um JJ desta série publicada na revista Cross Country anualmente. Bordo sempre 1, pelo menos, por ano. O primeiro gráfico eu ganhei da Jeanne, uma amiga da primeira lista de discussão de ponto cruz que participei, a Teclas & Meadas. Foi amor à primeira vista pelo motivo, pelo fato de ter partituras (pra quem não sabe, eu sou pianista =)
Desde então, resolvi me desafiar a bordar todos os quadros da série por três razões básicas:
1 - Eu AMOOOOOOOOOOO o Natal! Em especial, as músicas de Natal me deixam em êxtase!
2 - Sou apaixonada por JJ
3 - São partituras de piano né... tudo a ver comigo! =)
O problema é que a revista continua publicando mais gráficos da série todo ano, e eu estou bem umas 8 edições defasada. Cada ano eu bordo uma edição diferente, fora de ordem mesmo. Ainda não consegui ficar up-to-date com as publicações. Talvez este ano eu borde mais um quadro, pra tentar diminuir esse déficit. Tenho que confessar que ontem mesmo não resisti e comprei mais 2 revistas Cross Country (só de Natal) diretamente dos EUA, tô doidinha pra elas chegarem! hehehe
Amanhã posto os outros quadrinhos que já bordei da série, até o ano passado.
Já atualizei o contador do blog também, pra ver quanto tempo vou gastar nesse bordado. Adoro essa cronometragem ;)

Marcadores: ,

6 Comments:
Blogger Monique said...
Que 10 Lidy!
Eu angariei um muito fofo da net mesmo, mas com uma resolução muito boa e assim que terminar as orquídeas vou fazê-lo... acho que vou investir uns $$$ pra comprar umas revistinhas dessas... rsrsrs.
Não sabia que vc é pianista, parabéns que chicura hein?!
Bjão e bom dia

Blogger Neide said...
Estou super curiosa para ver os que já fizeste nos outros anos. Deves tentar bordar mais do que um por ano, para não ficares desactualizada em relação às publicações.
Não sabia que eras pianista... essa info passou-me ao lado...

Blogger Bordados da Léa said...
Um desafio atras do outro, hein...mas sei que logo estará com um JJ lindo.

Blogger Katya Franco said...
Fala sério!
Qdo eu crescer quero ser como vc!

bjos

Blogger Monique said...
Ter mãe arteira é muito bom né?! Eu me inspiro demais na minha... e ultimamente ela está com um motorzinho nas mãos... perdi a conta de quantas peças ela fez nesse inverno. O bom é que roupas de lã eu não preciso comprar =o)
Bjão

Blogger Aline Kruger said...
Vamos fazer uma troca? PV por JJ que tu acha eu sei aonde tu acha eles e de graça... Aline

Links to this post:
Criar um link