....:::: Minhas Artes em Ponto Cruz ::::....
sexta-feira, 24 de agosto de 2007
De volta, e com o paninho amarelo pronto =)!

Ufa... depois de quase 1 mês sem postar, acho que agora voltei ao ritmo "normal" =)
Taí minha última produção. Terminei essa semana, depois de levar tanto tempo. Nem eu acredito porque demorei tanto pra fazer um paninho relativamente simples, mas no fundo é puro cansaço mesmo, falta de costume ainda com o novo ritmo de vida. Paciência... Mas eu sou brasileira e não desisto nunca! Continuo nos pontinhos, devagar e sempre ;)
Achei hiper estranho bordar nesse amarelão no início, mas depois me acostumei, e gostei do resultado final.
Acho que agora vou me aventurar a fazer um vagonitezinho, tem mó tempão que não faço!

Marcadores:

3 Comments:
Blogger Neguinha Suburbana said...
Adorei seu paninho amarelo ovo!
:-)
beijos!

Blogger Neide said...
Muito bonito. Esse desenho é bem diferente do que se costuma ver por aí. Adorei as cores.

Blogger Lidy said...
Brigada meninas! =)