....:::: Minhas Artes em Ponto Cruz ::::....
quinta-feira, 19 de julho de 2007
O PV tá meio de férias =(
Já não me aguento mais de vontade de voltar pro meu PV! Hoje faz praticamente 1 semana que não bordo quase nada dele, por causa da minha viagem a BH. Claro, lá eu tenho oooooutras prioridades ;) Enfim, hoje eu retomo o danado, e pretendo terminar o bordado até o findi. Daí, na próxima semana, fecho tudo com o contorno, e voila!!!
Bem, na semana passada, no entanto, dei uma pausa de 1 noite no PV pra fazer essa toalhinha aí embaixo. Rápida, simples e bonitinha! Só a foto que tirei é que ficou horrível, hehehe. O gráfico veio do blog da Léa. Brigada miguinha! =)

3 Comments:
Blogger Katya Franco said...
Virou mania o graficquinho da abelhinha neh!

tb quero fazer, mas não me animei ainda :S


bjim

Blogger Bordados da Léa said...
Lidy
esse gráfico é mimoso demais de qualquer jeito ele fica lindo.

Blogger Neguinha Suburbana said...
Eu também vou fazer uma, hehehehe!

O meu OV tá de férias, por uns 2 anos! rsrs

beijos!