....:::: Minhas Artes em Ponto Cruz ::::....
segunda-feira, 9 de julho de 2007
Modéstia em Júpiter...
... mas eu tô babando muuuuuuuito nessa quase reta final do PV! Fiquei meio abobalhada hoje quando tirei essa foto, e pensei na primeira, logo que comecei... que trabalheira que já deu! Mas tá sendo uma "diliça" de bordar, rs.
Olha o danadinho aí embaixo, na fotinha que acabei de tirar:

Não sei se tô muito chata postando tantas fotos do PV... Mas ele tá sendo um desafio pra mim, e é muito bom (pelo menos pra euzinha, claro) ficar comparando os antes-e-depois. Mas tudo bem, falta pouco pra ele acabar, daí vou postar fotos de outros bordadinhos que estiver fazendo, eu prometo! =)
6 Comments:
Blogger Katya Franco said...
Chata nada!
Tô amando...e babando, e babando, e babando....


bjos, ótima semana!

Oi Lidys! Ta ficando lindão este PV, e parece mesmo ser bem tabalhoso, mas pela marabvilha que ta ficando compensa mesmo.Parabens!

bjos

Blogger Bordados da Léa said...
vc tem mais é que babar mesmo e nada de ser chata não...esse PV é digno de todos os posts.

Blogger Monique said...
Tá lindo, lindo, lindo... merecido cada post sobre ele!
Bjão
Monique

Blogger Neguinha Suburbana said...
Humilhação.
Eu tô perdendo a paciência com o meu. Não consigo bordar tão rápido assim, e já errei várias vezes. Agora mesmo acabei de desfazer um pedação. Isso desanima.
Ainda bem que alguém da família vai honrar esse PV! rs
Tá ficando lindo, Lidy!!
Beijos!

Blogger Neide said...
Quantos cavalos tem o motor das tuas agulhas?!?!
Estão ficando um sonho, esse quadro...