....:::: Minhas Artes em Ponto Cruz ::::....
terça-feira, 3 de julho de 2007
A Caixa!!!
Olha, há muitos, mas muuuuitos anos mesmo, eu me prometia me presentear com essa caixinha de meadas. E a hora chegou!!! Ainda tô babando colorido com a danada, ela é linda de viver. As repartições são perfeitas, o tamanho nem se fala... Bem, acho que as fotos valem mais do que qualquer comentário que eu possa fazer né... Dessa aí, a madrinha é a Léa, pois foi no blog dela que eu vi que a danadinha tava sendo vendida, e num acesso de loucura instantânea, pensei: é agora que ela não me escapa mais! rs. Miguinha, brigada por me enviar... amei minha nova aquisição!
Taí a foto dela de perfil...
... e agora de frente, toda abertinha!
A parte superior é na verdade uma tampa, com um compartimento que dá pra botar um monte de trequinhos.
Ah, e na tampa tem aquele espaço lá pra colocar um bordado também... ou seja, próximo passo: escolher algo maravilindo pra botar ali!
Agora, toca também arrumar um tempinho pra arrumar tudo ali dentro... não vejo a hora! =)
3 Comments:
Blogger Bordados da Léa said...
Lidy
essa caixa é mesmo divina...quero ver as meadas dentro, ok
beijos

Blogger Katya Franco said...
Meu sonho de consumo total!!!

Ainda terei uma!

bjo


Blogger Lidy said...
Léa, acho que ainda vai demorar um tiquinho, pois vou mandar clonar a caixa! rsrsrs Afinal tenho a coleção da Anchor pra guardar também né? =) Katya, também era um dos meus sonhos de consumo, e agora realizei! Bom d+++!