....:::: Minhas Artes em Ponto Cruz ::::....
segunda-feira, 23 de julho de 2007
Agora falta pouco
Nem tô acreditando que tá chegando ao final! Só falta o contorno, e meu PV vai estar prontinho da silva sauro. Acho que consigo terminar tudo até o final desta semana... vamos ver. Agora já estou com outros dois projetinhos na fila, que vou mostrar logo pra vcs. Por enquanto, lá vai a foto quase 100% atualizada do PV. Essa foto foi tirada ontem à tarde; depois disso, o contorno já foi iniciado. Ai que nem eu me aguento mais de ansiedade pra ver tudo finalizado! rs

Marcadores:

8 Comments:
Blogger Neguinha Suburbana said...
Não sabe brincar, não desce pro play!

rsrsrs

Blogger Bordados da Léa said...
Caramba Lidy, vc quebrou TODOS os recordes...rapidez, beleza, harmonia...etc
Parabéns...e o linho então?! DIVINO..rs

Olá,Lidy! Nossa ta maravilhoso, e ele parece ser bem complicado tambem , né?
PARABENS

Blogger Andyroba said...
Eeeeeeeeeeeeeee!
Foi muito rápido Lidy!!!
:o)
Beijos
Andy

Blogger Katya Franco said...
parabens!!foi muito rapido, e tá muito lindo!

ah, eu ganhei a rifaaaaaaaaaa

Blogger Poá Bordados said...
Lidy, tá fincando lindo...parabéns.
Meu anjo tá parado por enquanto :(
Meu blog tá atualizado, passa lá.

beijocas e saudades!

Blogger Nana said...
Meu Deus...... esta lindo!!!! Os meus parabens!!! :)

beijos
nana

Anonymous Anônimo said...
Olá, tenho paixão por este tipo de quadro. Moro no interior e por aqui não se encontra estas revistas. Será possivel me enviar o gráfico. Tenho uma pizzaria e amo fazer estes quadros, para decorar os ambientes lá. Tenho alguns tipos que posso te enviar também. Obrigada desde já,
Claudia

kakaorlandi@hotmail.com