....:::: Minhas Artes em Ponto Cruz ::::....
quinta-feira, 29 de maio de 2008
Caminho de Mesa
Esse é pra minha casa nova! Falta levar pra passar o bico de crochê, mas a arteira babona aqui já amou o resultado. E mesmo sem prever, a princípio, vai combinar com as paredes da sala de jantar! Ai que frio no estômago!!! *Ü*
sexta-feira, 23 de maio de 2008
Paninho

Esse pano de prato foi presente pra uma amiga querida. Ela ainda não recebeu, por isso não conto quem é rsrsrs. Gostei bastante do resultado final (a idéia toda foi da Deise, que fez um paninho desses há um tempo atrás e eu peguei a idéia emprestada), mas cá entre nós... essas florzinhas foram dificílimas de achar aqui na roça!
Vou fazer um pra mim ainda, com florzinhas importadas da capital... vai ser o jeito! rs
terça-feira, 20 de maio de 2008
Troca de Bolinhas

Este é o presente que mandei pra minha amiga Lise, na troca de bolinhas do grupo L&A. Abaixo, o presente que recebi da Vera Fiuza na mesma troca. Tínhamos que enviar 5 presentinhos relativos ao tema bolinhas, mas acho que a Vera andou faltando às aulas de matemática no ensino básico, sabem... ela me mandou 21 GRUPOS no total, e contando os itens, deu muito mais ainda!!! Dá pra perceber que eu fiquei pra lá de feliz, né? Pra completar minha alegria, minha miguinha que recebeu meu presente também gostou =)

Marcadores: ,

segunda-feira, 19 de maio de 2008
Depois de... um século?

Não adianta, não tenho conseguido ser organizada com meu blog e flickr. Vou fazer sempre o possível e o impossível, mas tem horas que é bem difícil. Nos meses de março e abril então, eu acho que só não fui à loucura com meus afazeres e etc porque não era minha hora, rs.
Mas enfim, vamos que vamos!
Depois de um looooooongo tempo (quase 3 meses!), terminei minha máquina de costura, pra ir pra tampa de uma das minhas lindas caixas de meadas de madeira. Tô toda orgulhosa, afinal é o 2.o PV que bordo, e eu simplesmente ameeeeeeei fazer. É claro que foi trabalhoso, mas o gostinho de ver o trabalho todo lindo depois de pronto compensa qualquer esforço. Agora estou dando um tempo de grandes bordados, mas não adianta... viro e mexo, e sempre volto pra um trabalho grande! ;)
A foto da outra caixa de madeira eu fico devendo, mas já está com o bordadinho devidamente colocado também! *Ü*